Plano
de Marketing

Curso Plano de Marketing – A chave para o seu negócio!

Este curso foi elaborado para ajudar os profissionais das mais diversas áreas a analisar e diagnosticar, com base nos elementos sugeridos e em modelos táticos de marketing, o seu negócio ou empresa, dotando-os de capacidade de enxergar soluções eficientes e de resultado.

Matricule-se agora. Clique no botão abaixo e pague por meio do PagSeguro Uol.





Objetivo

Capacitar o profissional a desenvolver um plano de marketing, utilizando-se de diagnóstico de mercado, formulação de tabelas e planilhas, implementação e controle de estratégias para viabilizar os objetivos da empresa.

Público-Alvo

Profissionais liberais, Advogados, Publicitários, empresários de pequeno e médio porte.

Benefícios

  1. Agiliza e facilita decisões acerca das metas de marketing, ações de divulgação e comunicação.
  2. Permite traçar perfis mais precisos do consumidor, viabilizando o planejamento de produtos mais adequados à suas necessidades.
  3. Auxilia a antever ameaças do mercado, tornando a empresa menos vulnerável a crises.
  4. Permite detectar mais rapidamente necessidades do mercado e as transformar em oportunidades de negócio.

Dinâmica do Curso

O presente curso realiza-se com a formação de conhecimento teórico, utilizando-se os mais modernos conceitos pedagógicos, tais como recursos audiovisuais, explanação de casos concretos, exemplos práticos e exercícios de fixação ao término dos principais pontos da matéria.

Conteúdo Programático

    1. O que é um Plano de marketing?
    2. Como elaborar um Plano de Marketing.

a) Planejamento;

b) Sumário executivo;

c) Análise de ambiente;

d) Definição do público–alvo;

e) Posicionamento do mercado: como o cliente vê o seu negócio;

f) Definição da marca;

g) Traçando objetivos e metas;

h) Definição das estratégias de marketing.

  1. Implementação do plano de marketing
  2. Avaliação e controle
  3. Conclusão
  4. Exercícios

Currículo do Palestrante

Claudia Ferreira de Barcellos: Com 10 anos de experiência na área de Marketing e Planejamento Estratégico, realizou inúmeros trabalhos de Consultoria, elaborando Planos de Negócios para abertura e viabilidade de empreendimentos, Pesquisas de Mercado e Viabilidade Financeira, Diagnósticos de Empresas, Fidelização de Clientes, entre outros. Especialista em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Certificada em Planejamento para Mídias Digitais. Formada em Marketing e especialista em segmentação e posicionamento e comportamento organizacional.

Carga Horária

8 horas.

Local e Data

18 de novembro

Rua Conselheiro Saraiva, nº 28, 10º and. – Centro – RJ

Investimento

Valores:

  • R$ 800,00.
  • Parcelamento em até 18x pelo site.
  • Empresas ou órgãos com cinco ou mais inscritos desconto de 10%, no pagamento à vista, por transferência, boleto ou nota de empenho.

O valor da inscrição inclui:

Material didático completo, coffee-breaks e certificado de participação.

Importante:

Cancelamentos efetuados a menos de cinco dias úteis do início do curso, devem ser prontamente comunicados. Caso contrário, a cobrança será feita e gerada uma nota de crédito a ser utilizada em outro curso.

Não serão restituídos os valores pagos pelos faltosos ao evento, sem a prévia justificativa dentro do prazo especificado acima. Todas as solicitações deverão ser feitas por escrito através do e-mail: cursos@recconsulting.com.br.

A RC Consulting reserva-se ao direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o palestrante por motivo de força maior.

Comments are closed.