Marketing
Pessoal e Networking

Marketing Pessoal e Networking

Este curso foi elaborado para ajudar os profissionais das mais diversas áreas a utilizar as ferramentas de marketing em beneficio próprio e de seus negócios. Em um mercado cada vez mais exigente, a imagem pessoal que o profissional apresenta pode se tornar um fator decisivo de competitividade.

Matricule-se agora. Clique no botão abaixo e pague por meio do PagSeguro Uol.






Objetivo

Despertar a mudança de comportamento nos alunos, melhorando os seus conhecimentos sobre como ver o mercado e como ser visto por ele, ampliando os conhecimentos a respeito de elementos como a imagem, o conteúdo e a visibilidade como fatores essenciais para enfrentar o mercado de trabalho.

Público-Alvo

Profissionais liberais, estudantes universitários, advogados, publicitários, empresários de pequeno e médio porte e todos aqueles que desejem melhorar o seu relacionamento com clientes, ou obter melhor desempenho nos negócios.

Dinâmica do Curso

O presente curso realiza-se com a formação de conhecimento teórico, utilizando-se os mais modernos conceitos pedagógicos, tais como recursos audiovisuais, explanação de casos concretos, exemplos práticos e exercícios de fixação ao término dos principais pontos da matéria.

Conteúdo Programático

1. Aspectos externos

  • Aparência: a importância dos cuidados pessoais;
  • Trajes: como se vestir corretamente;
  • Acessórios: tipo de acessórios utilizados;
  • Etiqueta: como se comportar no mundo corporativo (como se portar em uma entrevista de emprego);
  • Postura;
  • Vocabulário: Como utilizar o vocabulário adequado;
  • Saúde: Como ter uma vida saudável ajuda no seu sucesso.

2. Fatores Internos

  • Formação: a importância de uma boa titulação, pós-graduação, especialização, etc;
  • Currículo: como elaborar um currículo eficaz de forma simples (elaboração de um currículo em sala de aula);
  • Atitude: como suas atitudes podem melhor o seu desempenho;
  • Autenticidade e transparência;
  • Ética;
  • Positividade.

3. Visibilidade

  • Logomarca;
  • Cartão de visitas: por que ter um cartão de visitas é importante;
  • Web site: como ser visto e encontrado na internet;
  • E-mail: a importância do e-mail corporativo e do e-mail pessoal;
  • Artigos: por ue escrever artigos relacionados à sua profissão é importante;
  • Eventos: a importância de ser visto, ser lembrado.

Currículo do Palestrante

Claudia Ferreira de Barcellos: Com 10 anos de experiência na área de Marketing e Planejamento Estratégico, realizou inúmeros trabalhos de Consultoria, elaborando Planos de Negócios para abertura e viabilidade de empreendimentos, Pesquisas de Mercado e Viabilidade Financeira, Diagnósticos de Empresas, Fidelização de Clientes, entre outros. Especialista em Gestão Empresarial e Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Certificada em Planejamento para Mídias Digitais. Formada em Marketing e especialista em segmentação e posicionamento e comportamento organizacional.

Carga Horária

8 horas.

Local e Data

30 de outubro

Rua Conselheiro Saraiva, nº 28, 10º and. – Centro – RJ

Investimento

Valores:

  • R$ 800,00.
  • Parcelamento em até 18x pelo site.
  • Empresas ou órgãos com cinco ou mais inscritos desconto de 10%, no pagamento à vista, por transferência, boleto ou nota de empenho.

O valor da inscrição inclui:

Material didático completo, coffee-breaks e certificado de participação.

Importante:

Cancelamentos efetuados a menos de cinco dias úteis do início do curso, devem ser prontamente comunicados. Caso contrário, a cobrança será feita e gerada uma nota de crédito a ser utilizada em outro curso.

Não serão restituídos os valores pagos pelos faltosos ao evento, sem a prévia justificativa dentro do prazo especificado acima. Todas as solicitações deverão ser feitas por escrito através do e-mail: cursos@recconsulting.com.br.

A RC Consulting reserva-se ao direito de adiar e/ou cancelar o curso se houver insuficiência de inscrições e de substituir o palestrante por motivo de força maior.

Comments are closed.