Consultoria
e Assessoria em Licitação

Consultoria e Assessoria em Licitação

Na área de Licitações e Contratos Administrativos a RC Consulting auxiliará sua empresa a obter mais êxito nas Licitações que participar, além de diminuir o risco de eventuais multas ou punições. Nossa assessoria e consultoria em Licitações atua desde o início da Licitação, seja na modalidade de concorrência, tomada de preços, convite ou pregão presencial ou eletrônico, com a análise do edital, apresentando pedidos de esclarecimentos e impugnações ao edital; análise dos documentos de habilitação, para impedir que o licitante seja inabilitado por falta ou erro de documentos; avaliação da proposta, compatibilizando-a com o edital; interpondo recursos administrativos para buscar eliminar um concorrente ou apresentando contrarrazões para defender o cliente; cuidando da gestão do futuro contrato, até seu término, procurando evitar falhas na execução do contrato e defendendo o cliente de futuras punições.

Contamos em nosso quadro técnico com advogados especializados, o que permite, caso necessário, recorrer ao Judiciário na defesa dos interesses do cliente, por meio de Mandado de Segurança, outros tipos de ação e representações junto aos Tribunais de Contas.

Atividades em Licitação


Fale com nosso Consultor.

Comments are closed.